Ljubomir Fejsa está de regresso aos convocados do Benfica, após falhar o encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Setúbal, e deverá voltar a ser opção para Rui Vitória no onze encarnado frente ao CSKA Moscovo, na Liga dos Campeões. Até porque foi o próprio médio sérvio a garantir que já está apto e nas melhores condições físicas.
“Foi uma pequena lesão e já estou novamente a 100 por cento”, garantiu Fejsa, em declarações à Sport TV, na antevisão do encontro, antes de frisar que ainda acredita na qualificação dos encarnados para a próxima fase. “Viemos aqui para dar o melhor e tentar somar alguns pontos. Claro que é possível a qualificação, temos mais dois jogos e tudo é possível”, vincou.
Sobre o frio intenso de Moscovo, Fejsa sublinhou que os jogadores do Benfica são “profissionais” e terão de adaptar-se às condições. Por fim, classificou o CSKA como uma “boa equipa”, embora prefira focar-se no Benfica: “Temos de nos concentrar no nosso jogo e lutar pelos três pontos. Somos a segunda melhor equipa do grupo, mas temos de mostrar isso em campo”.