“Temos aqui mais um Taremi. É Taremi 2”, assinala ex-dirigente do Sporting Paulo Andrade
O FC Porto queixou-se das arbitragens e o ex-dirigente leonino Paulo Andrade nota que a “fantochada” portista tem por objetivo “pressionar” o árbitro do clássico entre FC Porto e Sporting.
Os dragões estão com oito pontos de desvantagem para o Sporting que é líder. E nos últimos dias queixaram-se das arbitragens através dos seus meios oficiais. Mesmo entre conselheiros do FC Porto há quem defenda que “Anselmi ficou a conhecer o que são os árbitros portugueses”.
Paulo Andrade critica “fantochada” antes do FC Porto x Sporting
Paulo Andrade nota uma intenção portista com esta narrativa virada para as arbitragens. O antigo dirigente do Sporting acredita que esta “fantochada” visa condicionar a arbitragem do clássico entre FC Porto e Sporting no Dragão.
“É bom recordar o momento desta conversa toda. Nós temos um FC Porto x Sporting na próxima jornada. E o FC Porto com toda esta fantochada está a pressionar o árbitro”, afiançou Paulo Andrade.
O ex-dirigente leonino vincou mesmo a interpretação que tem sobre as queixas do FC Porto. “Pressionar a arbitragem do jogo”, assinalou Paulo Andrade. “Aqui há uma intenção de pressionar a arbitragem do jogo”, insistiu Paulo Andrade, em declarações na CMTV.
Neste sentido, o sportinguista realça ainda que o FC Porto tem de perceber que o clube que foi “prejudicado” nesta época “foi o Sporting”. Já o FC Porto foi “um dos beneficiados”. Isto na leitura de Paulo Andrade.
“O FC Porto anda a queixar-se da arbitragem, mas esquece que se há um clube que foi prejudicado em cinco pontos que foi o Sporting. E o FC Porto foi um dos beneficiados pelos erros de arbitragem”, observou Paulo Andrade.
FC Porto x Sporting gera “fantochada”. Paulo Andrade e o “Taremi 2”
O FC Porto queixou-se da arbitragem de Vila do Conde onde empatou. E num dos lances, os portistas queixam-se que ficou por assinalar um penálti sobre Rodrigo Mora.
Mas para Paulo Andrade não há motivo para penálti no lance que os dragões se queixam. Aliás, Paulo Andrade nota que o FC Porto tem em Rodrigo Mora um “Taremi 2”.
“Temos aqui mais um Taremi. É Taremi 2”, disse Paulo Andrade. “Este menino, o Mora, passou o jogo todo a cair. Quer dizer, se forem contar foram três ou quatro quedas. Em várias delas o árbitro não assinalou. Mas não foi só ele”, avisou Paulo Andrade. “Estas cenas do FC Porto são mais que muitas”, declarou ainda o antigo dirigente do Sporting.