Portugal
"FC Porto está a fazer um ‘joguinho’ de 'vou, não vou' por Koubek"
2019-07-09 17:30:00
Presidente do Rennes critica a postura "incompreensível" dos dragões

O presidente do Rennes confirmou que o FC Porto encetou negociações pelo guarda-redes Tomas Koubek e... parou-as sem qualquer explicação. "Incompreensível", criticou Olivier Létang.

O dirigente francês, que apresentava o reforço Flavien Tait, foi questionado sobre o alegado interesse do FC Porto no guarda-redes checo e lembrou que Koubek não é o único a ser associado aos dragões.

"De acordo com as informações que temos, o FC Porto está em negociações com vários clubes por vários guarda-redes", reagiu.

"O Koubek foi abordado pelo FC Porto, mas eles estão a fazer um ‘joguinho’ de 'vou, não vou'". É incompreensível", frisou o presidente do Rennes.

Tomas Koubek, de 26 anos, foi um dos vários nomes associados aos azuis e brancos, que têm apenas Vaná, do trio da temporada passada: Iker Casillas vai encerrar a carreira devido ao problema cardíaco, Fabiano terminou contrato e Diogo Costa vai ser emprestado para 'rodar'.

O checo surgiu na 'lista de compras' dos dragões depois de falhados os ataques a Keylor Navas, que tem feito várias exigências para deixar o Real Madrid, e Buffon, que regressou à Juventus.

Ainda ontem, o Calciomercato colocou o FC Porto atrás de Mattia Perin (Juventus) e a imprensa alemã referia que o alvo é Kevin Trapp (PSG, mas emprestado ao Eintracht Frankfurt).

Dominik Livakovic (Dínamo de Zagreb) e Dominik Greif (Slovan Bratislava) são outros guardiões que têm sido associados com frequência ao clube da Invicta.