Ex-capitão portista fala da convivência com Félix e da rivalidade entre benfiquista e portistas no Atlético Madrid
Héctor Herrera deixou o FC Porto mas não esquece o emblema portista nem a rivalidade, no que toca a clubes lusos, que existe no balneário do Atlético de Madrid com João Félix. “Existiram brincadeiras. Com o Felipe aqui, somos dois contra um, o João [Félix] não tinha como ganhar. Depois o FC Porto comeu-os [na Luz], como sempre”, disse o mexicano, lembrando a vitória azul e branco no duelo mais recente do campeonato entre as duas formações portuguesas.
O antigo capitão portista aproveita a entrevista ao jornal ‘O Jogo’ para deixar elogios a João Félix, com quem partilha o balneário no Wanda Metropolitano de Madrid. “Ele é um miúdo tranquilo, que está aqui com muita vontade e que pretende fazer as coisas bem.”
Herrera não esconde, porém, que no começo olhava para Félix de forma diferente. “Nós, por sermos portistas, se calhar olhávamos para ele de forma diferente e pensávamos que podia ter o nariz empinado, ou algo assim, mas não, é um miúdo tranquilo e super boa onda. Claro que nos treinos, às vezes ainda lhe meto o pé, mas não passa daí”.