Portugal
FC Porto boicota 'flash' após jogo com Farense
Redação
2021-05-10 22:45:00
Nenhum elemento da equipa técnica dos dragões presta declarações

O FC Porto boicotou a entrevista rápida após a partida com o Farense (5-1), esta noite, para a 32.ª jornada da I Liga, em jogo realizado no Estádio do Dragão.

Com Sérgio Conceição em 'blackout', na sequência do castigo (por enquanto suspenso, devido a uma providência cautelar) que lhe foi aplicado aplicado após a expulsão no encontro com o Moreirense, esperava-se que fosse o adjunto, Vítor Bruno, a comparecer na 'flash' à Sport TV, à semelhança do que aconteceu na 31.ª jornada, com o Benfica.

No entanto, nem Vítor Bruno, nem Sérgio Conceição compareceram na sala de imprensa do Estádio da Luz, após o clássico da 31.ª ronda. Porém, a comparência na conferência de imprensa não é obrigatória, ao contrário do que acontece com a 'flash'.

Face à ausência do treinador principal na 'flash' da 31.ª jornada, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo de inquérito ao FC Porto, para apurar os motivos que estiveram na origem da presença do adjunto e não de Sérgio Conceição, por entender que, de acordo com os regulamentos, quem tem de prestar declarações é quem lidera a equipa técnica.

Esta noite, após a partida com o Farense, no Dragão, nenhum elemento da equipa técnica portista compareceu na entrevista rápida.