José Fernando Rio não tem dúvidas de que o FC Porto precisava de um central como Nico Otamendi. O ex-candidato à presidência dos dragões considera que “Otamendi sabe o que é a mística” do FC Porto.
O FC Porto x Benfica ditou mais um jogo em que os dragões foram vergados a uma pesada derrota. Depois de na primeira volta, o FC Porto voltou a perder por 4-1 sobre o Benfica.
Otamendi com mística do FC Porto?
Assim, José Fernando Rio considera que o emblema portista precisa de ajustar o plantel. E o ex-candidato já o dizia mesmo antes do jogo, assim como o pensava.

De acordo com o antigo candidato à presidência do FC Porto não tem grandes dúvidas de que jogador encarnado precisa o FC Porto.
“Do atual plantel do Benfica fazia regressar o Otamendi”, referiu José Fernando Rio, ex-candidato ao FC Porto que falava em declarações ao jornal O Jogo.
Ou seja, José Fernando Rio nota que a defesa dos dragões precisa de um jogador como Nico Otamendi a liderar o setor e mesmo o balneário.
“Voltámos a perder por 4-1 e é quase uma vergonha haver tanta diferença de qualidade entre os dois plantéis. Vai ser uma temporada perdida, esperemos que a próxima seja melhor”.
“E escolho a ele porque sabe o que é a mística azul e branca, pelo que ainda joga – como podemos ver esta temporada – e, sobretudo, pela liderança (e exemplo) que exerce sobre toda a equipa”, identificou José Fernando Rio.
Por outro lado, o ex-candidato portista não escondeu que sente saudades de Pepe, que terminou a carreira no final do Euro2024. “Ai que saudades do Pepe”, reconheceu José Fernando Rio.
Rio queria Otamendi por ter “mística” do FC Porto
De acordo com o portista, desta feita ao Record, como portista não se revê neste FC Porto. “Não me revejo neste FC Porto. Foi mau demais para ser verdade, é um triunfo indiscutível do Benfica”, disse José Fernando Rio.
“Voltámos a perder por 4-1 e é quase uma vergonha haver tanta diferença de qualidade entre os dois plantéis. Vai ser uma temporada perdida, esperemos que a próxima seja melhor”.
O FC Porto foi “cilindrado” pelo Benfica e o plantel ficou de castigo por ordem do presidente André Villas-Boas.
O FC Porto está cada vez mais afastado do título e a possível conquista do campeonato é uma possibilidade matemática, nesta altura. Contudo, os adeptos azuis e brancos não acreditam que tal seja possível dada a distância para os rivais.