Portugal
"Farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha”, reage Francisco J. Marques
2021-04-26 23:55:00
Diretor de Comunicação do FC Porto indignado com arbitragem de Hugo Miguel 

O diretor de Comunicação do FC Porto recorreu às redes sociais para dar voz ao sentimento do clube, em virtude da arbitragem de Hugo Miguel. Os dragões reclamam duas grandes penalidades, por queda de Francisco Conceição e numa falta marcada sobre Luis Díaz, mas fora de área. 

Hugo Miguel e, principalmente, António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha e não o afirmar é ser cúmplice”, escreve Francisco J. Marques. 

“O penálti sobre Francisco Conceição é claro. E o lance de Díaz é dentro da área. Assim se falseia a verdade impunemente”, conclui o responsável portista, minutos depois do fim do jogo, marcado pela forte contestação a Hugo Miguel.  

Sérgio Conceição foi expulso pelo árbitro, por protestos, ao mesmo tempo que a comitiva azul e branca manifestava esse sentimento de indignação, por discordar de algumas das decisões do juiz da partida.

O treinador do FC Porto não compareceu na flash-interview e não prestou declarações aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Recorde-se que os dragões empataram a um golo com o Moreirense, resultado que deixa os campeões nacionais a seis pontos do líder Sporting, quando restam disputar cinco jornadas.