Portugal
"Faltou-nos alguma tranquilidade na finalização", diz Lito Vidigal
2020-10-31 23:45:00
Treinador afirma que "só deu Marítimo" na primeira parte

Lito Vidigal, treinador do Marítimo, considerou que a equipa merecia ter ganho ao Nacional pelo que fez na primeira parte.

"Uns 40 minutos da primeira parte muito bons, só deram Marítimo. Tivemos, nesse momento, duas ou três oportunidades ,que, por mera infelicidade, não concretizámos, mas com qualidade assumimos o jogo, atuando sempre no meio-campo do adversário", lembrou o técnico, nas declarações após a partida.

A segunda parte "foi mais partida", segundo o técnico.

"Tivemos momentos por cima, outros em que esteve o Nacional, mas oportunidades claras de golo continuaram a ser nossas. O remate do Fumu Tamuzo para uma boa defesa, o remate do Rodrigo Pinho para uma boa defesa, uma cabeçada do Lucas Áfrico. Tivemos mais duas ou três situações, que podiam terminar em oportunidades claras. Faltou-nos alguma tranquilidade na finalização, mas a equipa já se vai aproximando daquilo que nós pretendemos, jogando com qualidade", afirmou.

"Aos poucos, vamos criando a nossa forma de jogar e, com tempo, vamos encontrar o melhor onze. Ainda estamos a experimentar uma posição ou outra, mas agora, com tempo e com resultados, vão crescer e ganhar confiança", concluiu Lito Vidigal.