Portugal
"Faltou coragem e não foi ao FC Porto", reage Francisco J. Marques
Redação
2021-04-13 23:45:00
Diretor de Comunicação do FC Porto aponta o dedo à arbitragem do francês Clément Turpin

Uma frase curta, que seria enigmática se não estivesse acompanhada por uma foto. Francisco J. Marques recorreu às redes sociais para apontar o dedo ao árbitro francês Clément Turpin, que apitou o encontro entre Chelsea e FC Porto, disputado hoje em Sevilha, com triunfo dos azuis e brancos.

O diretor de Comunicação do FC Porto reclama uma grande penalidade, por agarrão a Evanilson, nos momentos finais do jogo. No frame partilhado no Twitter, é possível ver esse lance.

O FC Porto venceu hoje o Chelsea, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, com um golo tardio de Taremi, em Sevilha, mas o resultado foi insuficiente para evitar a eliminação.

Depois da derrota por 2-0 na receção da primeira mão, no mesmo local, o FC Porto precisava de marcar e não sofrer para reentrar na eliminatória e conseguiu fazê-lo, mas só aos 90+4 minutos.

Taremi encaixou um pontapé de bicicleta sem hipóteses para Mendy e deu a vitória ao FC Porto (1-0), mas não evitou a eliminação da equipa portuguesa e a qualificação do Chelsea para as meias-finais, nas quais defrontará Real Madrid ou Liverpool.

Para Francisco J. Marques, há mais histórias por contar, neste jogo da Champions.