Portugal
“Fala-se muito que o Benfica o quer, mas Cavani não me disse nada”, diz Coates
2020-07-23 21:35:00
Defesa do Sporting não acredita que o compatriota assine pelo rival da Luz

O internacional uruguaio Sebastian Coates, que representa o Sporting, não acredita que o colega de seleção Edinson Cavani venha a ser reforço do Benfica.

"Deve ter muitos clubes interessados, deve estar a pensar no melhor para ele. Fala-se muito que o Benfica o quer, mas ele não me disse nada, nem me ligou para perguntar alguma coisa", afirmou o defesa leonino, numa entrevista à Radio Universal.

Coates explicou que Cavani, de 33 anos, procura realizar o último 'grande contrato' da carreira, pelo que o futebol português dificilmente será opção.

"Creio que economicamente é difícil. Ele tem outras prioridades hoje em dia, de jogar, de voltar a demonstrar que é um grande jogador. Tem pouco a demonstrar, mas também há essa satisfação pessoal que ele pode querer, pois teve um ano em Paris onde creio que lhe negaram muitas coisas. Mas economicamente creio que há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa", reforçou o central do Sporting.

E foi nessa qualidade de jogador dos leões que Coates foi desafiado a comentar o regresso do treinador Jorge Jesus... ao Benfica.

"Ele foi o treinador que me trouxe para cá, depois fez uma temporada fenomenal no Flamengo e agora voltou ao Benfica, que é o nosso rival. Agora vou ter de o defrontar", reagiu o uruguaio que Jorge Jesus recrutou para o Sporting em 2016/17.