Portugal
“Expressei-me mal. Do nosso lado, as negociações estão encerradas”
2020-08-22 22:25:00
Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, volta a abordar as negociações com Cavani, para esclarecer o que havia dito

Rui Costa revelou, nesta sexta-feira, à margem de uma conferência de antevisão da final da Liga dos Campeões, que “o Benfica fez uma proposta a Cavani e espera uma resposta”.

A declaração foi interpretada como uma continuidade nas negociações entre as partes, teoria que havia sido desmentida pela imprensa desportiva.

Mais tarde, em declarações ao jornal Record, o administrador da SAD encarnada corrigiu.

“Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas”, afirmou, confirmando, desse modo, que não haverá da parte do Benfica qualquer diligência.

“O Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido”, salientou ainda Rui Costa.

As probabilidades de o avançado uruguaio vestir de encarnado são, de todo o modo, muito reduzidas, até porque, segundo Rui Costa, a diferença entre o que Cavani pede e o que o clube pode pagar “é muito grande”.

“Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado”, insistiu o dirigente, em declarações àquele jornal.

Recorde-se que na tarde de hoje Rui Costa dissera “é público que o Benfica fez uma proposta e espera uma resposta”.

A resposta de Cavani deverá surgir nos próximos dias. E esta é a única informação oficial que pode ser avançada.