Portugal
"Estou muito feliz por poder jogar neste clube fantástico", diz Grujic
2020-10-09 13:35:00
Sérvio chega por empréstimo aos azuis e brancos

O médio Marko Grujic, contratado pelo FC Porto ao Liverpool, a título de empréstimo, manifestou-se hoje “muito feliz” por poder representar os ‘dragões', numa mensagem colocada nos canais de comunicação do clube.

O jogador, de 24 anos, destacou a grandeza do campeão nacional e salientou o apoio dos adeptos, mostrando-se, por isso, ansioso por pisar o Estádio do Dragão.

“Estou muito feliz por poder jogar neste clube fantástico, que já foi campeão europeu e por jogar para vocês, adeptos, que são muito conhecidos na Europa pelo apoio que dão à equipa. Mal posso esperar por vir para Portugal e para o Porto, para começar a treinar com a nova equipa”, afirmou Grujic.

O médio, que se encontra ao serviço da seleção da Sérvia, vai ocupar a vaga deixada em aberto no meio campo dos portistas com a saída de Danilo Pereira, transferido para o Paris Saint-Germain.

Nas duas últimas temporadas, o internacional sérvio jogou no Hertha Berlim, por empréstimo dos ‘reds', totalizando 51 jogos e nove golos na ‘Bundesliga'.