Portugal
“Este grupo mereceu, porque foi posto em causa o seu valor indevidamente”
Redação
2020-12-24 00:35:00
Pinto da Costa destaca a caminhada "fantástica" na Liga dos Campeões após a vitória do FC Porto na Supertaça

Pinto da Costa elogiou o treinador Sérgio Conceição e os jogadores do FC Porto pela conquista da Supertaça, aproveitando para criticar quem procurou desvalorizar a “fantástica” caminhada dos dragões na fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Este grupo mereceu, porque foi posto em causa o seu valor indevidamente. Fez uma Champions League fantástica. O treinador é a ‘alma mater’ desta equipa”, afirmou o presidente do FC Porto, após o jogo da Supertaça.

Dedicando o triunfo “ao presidente Rui Moreira”, o autarca portuense “que tentam abanar, mas que se manterá firme”, Pinto da Costa prosseguiu com os elogios à “união” dentro do FC Porto.

“Este espírito de união e vontade de vencer que é o nosso lema, é isso que nos move e nos motiva sempre e cada vez mais para terminar um jogo e pensar no seguinte”, sustentou.

“É um grupo, quem joga e quem não joga. É uma autêntica família, dou os parabéns a todos, mas em especial ao Sérgio Conceição, que consegue manter este grupo com uma alma fantástica”, finalizou Pinto da Costa.