Portugal
"Esta equipa nunca desiste. Já provámos que somos leões em campo", diz Jovane
Redação
2021-01-21 18:05:00
Jovane Cabral aponta reviravolta no jogo com o FC Porto como prova de que os leões "nunca deixam de acreditar"

A reviravolta que o Sporting realizou no clássico com o FC Porto, com um ‘bis’ de Jovane Cabral depois de Marega ter aberto o marcador, serviu para mostrar as adeptos que a equipa de Alvalade “nunca desiste”, como realçou o extremo cabo-verdiano.

"Foi uma vitória importante e justa. Sabíamos que íamos ter pela frente uma equipa muito forte, tal como são todas as que competem nesta 'final four' da Taça da Liga, mas desde o primeiro minuto que demonstrámos uma enorme vontade em garantir a presença na final”, salientou Jovane, em declarações à SportingTV.

“O golo do FC Porto surgiu já na parte final do jogo, mas esta equipa nunca desiste. Já provámos várias vezes que somos uns leões em campo. Nunca deixamos de acreditar e conseguimos dar a volta”, reforçou o extremo.

Jovane saltou do banco para marcar os dois golos que permitiram ao Sporting derrotar o FC Porto e qualificar-se para a final da Taça da Liga, na qual vai defrontar, sábado, o SC Braga.

“Somos um grupo muito solidário, unido e forte. Sinto que somos uma grande família. Obviamente estou muito feliz pelos golos, mas o que quero realçar é a atitude de todos. Coletivamente estivemos muito bem e conseguimos apurar o Sporting para a final da Taça da Liga, que era o nosso primeiro objetivo”, realçou.

Na antevisão da final, Jovane lamentou a ausência de público e pediu aos adeptos para “acreditarem na equipa”, que vai “fazer tudo” para conquistar a Taça da Liga.

“Penso que a frase que nos tem acompanhado esta época é bastante elucidativa: onde vai um, vão todos. Já demonstrámos que somos um grupo ambicioso e com uma enorme vontade de superação, que luta pelo Sporting ate ao fim”, finalizou.