Portugal
"Espero que João Félix abra os cordões à bolsa e pague o jantar que deve"
2019-11-16 15:20:00
Yuri Ribeiro conta que o internacional português deve um jantar aos antigos companheiros

Yuri Ribeiro, ex-jogador do Benfica agora ao serviço do Nottingham Forest, foi companheiro de João Félix na formação e no plantel principal dos encarnados. Este verão, o avançado rumou ao Atlético Madrid por mais de 120 milhões de euros e deixou uma promessa por cumprir aos antigos companheiros: um jantar. 

"Sim, o Félix ainda está em dívida connosco. Espero que abra os cordões à bolsa e pague o jantar que deve à malta. Não tem tido oportunidade para isso, por causa dos jogos, mas tenho a certeza que vai abrir o olho e a carteira", brincou o lateral, em entrevista ao jornal 'A Bola'. 

Na mesma entrevista, Yuri Ribeiro admitiu que "foi um sonho ter sido campeão" pelo Benfica. 

"As grandes recordações da época passada têm a ver sobretudo com a aprendizagem por não ter tido muito tempo de jogo. Foi uma época em que não fui muito utilizado e não vou mentir e dizer que não me custou ficar a ver. Mas há sempre lições a tirar e foi muito bom ter estado naquele grupo. Posso dizer que, mesmo sem jogar muito, consegui evoluir como jogador", começou por enquadrar.

"Estávamos a sete ou oito pontos do primeiro lugar, já ninguém acreditava em nós e, com algumas mudanças, as coisas acabaram por correr bem e conseguimos ser campeões. Foi um sonho ter sido campeão no primeiro ano ao serviço da equipa principal do Benfica. Nunca me vou esquecer daqueles momentos", concluiu.