Portugal
"Equipa precisa de sangue novo. Temos que preparar toda a gente", diz Amorim
2021-08-21 22:55:00
Técnico dos leões salienta que jogadores "estão mais adultos"

Rúben Amorim não altera uma vírgula ao discurso e, tal como na última época, prefere focar a comunicação para o todo e não para o capítulo individual, até porque diz que precisa de todos. "A equipa precisa de sangue novo e temos que preparar toda a gente", referiu, salientando que os atletas "só têm de trabalhar". "Precisamos de toda a gente", avisou o treinador do Sporting, satisfeito com a resposta que os jogadores vão dando em campo.

"Acho que estão mais adultos. As vitórias e os jogos trazem isso. Há que continuar a trabalhar", disse, agradecendo aos seus atletas. "Parabéns aos jogadores", referiu Rúben Amorim, em declarações na Sport TV, destacando que lhe agradou o jogo de Alvalade. "A equipa criou várias oportunidades, fizemos um excelente jogo, circulámos muito bem a bola na primeira parte".

Rúben Amorim salientou ainda a "boa reação à perda de bola" e o "bom controlo do jogo". "Não demos oportunidades ao Belenenses SAD. Sporting fez um jogo muito competente."

Já na conferência de imprensa, Rúben Amorim explicou aquilo em que acredita para esta época. "Acredito que podemos vencer todos os jogos, mas também podemos perder. Tal como no ano passado, tudo pode acontecer. Vamos jogo a jogo e podemos perder pontos em todo o lado.”