Portugal
"Equipa de arbitragem teve prestação sofrível", diz Carvalhal
2021-02-18 20:10:00
Treinador avisa que o SC Braga quer "fazer o impossível" na segunda mão

O treinador do SC Braga, Carlos Carvalhal, afirmou que a arbitragem da partida desta tarde com a Roma, para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, foi "sofrível".

"Com toda a sinceridade, a equipa de arbitragem teve uma prestação sofrível. Este jogo merecia uma arbitragem melhor, esteve muitos furos abaixo do nível das equipas", afirmou.

"Pena foi a expulsão [de Ricardo Esgaio], principalmente o primeiro amarelo, parece-me completamente injustificado", reforçou o técnico, na entrevista rápida à SportTV.

Sobre a partida, Carvalhal reconheceu que o SC Braga entrou "mal" no encontro, sofrendo "um golo a frio". Os guerreiros do Minho tentaram recuperar, "tónica" que durou até à expulsão de Esgaio, por acumulação de amarelos.

"Com a expulsão foi mais difícil, embora ache que não nos limitámos a defender. Continuámos a ter a bola e depois o jogo ficou mais confortável para eles e fizeram o 2-0", acrescentou.

"Foi pena não termos ficado dentro da eliminatória. Ainda falta um jogo, vamos tentar fazer o que parece impossível", finalizou Carvalhal.