Portugal
"Entro para ajudar, mesmo que seja um minuto ou 30 segundos"
Redação
2021-04-03 22:35:00
Toni Martínez assegura que o FC Porto "continua a acreditar" na conquista do campeonato

Toni Martínez saltou do banco para oferecer o triunfo ao FC Porto na partida com o Santa Clara, com um golo já no final dos descontos. O avançado resolveu a partida em menos de dez minutos: entrou aos 86, para o lugar de Taremi, e marcou aos 90+5 minutos.

“O golo só mostra a ponta do trabalho da equipa. Eu sempre entro para ajudar, para dar o máximo, seja com um minuto, dez ou 30 segundos. Acreditámos até o final. Isto é o FC Porto. É verdade que a equipa não fez um jogo muito bom, com a paragem para as seleções não tivemos muito tempo para treinar juntos, mas o que importa é que ficamos com os três pontos. Não podemos perder mais pontos na I Liga”, disse o avançado, na entrevista rápida à SportTV.

Questionado sobre a partida com o Chelsea, na próxima quarta-feira, para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Toni Martínez garantiu que os dragões só estavam a pensar no Santa Clara. "Importante são todos os jogos, não podemos perder mais jogos e vamos lutar até ao último jogo. Estou muito feliz por ter contribuído com o golo. Marcar é o meu forte, porque sou avançado. Estou aqui para ajudar quando sou preciso. É o que tenho feito", finalizou.