Rui Borges é o novo treinador do Sporting e Nuno Encarnação espera que Frederico Varandas tenha "talão de troca", se daqui a algum tempo quiser mudar de técnico em Alvalade.
Numa altura do ano em que os portugueses fazem as tradicionais trocas de Natal com os presentes, Encarnação diz que Varandas deverá acautelar esse cenário. O conhecido portista espera que o presidente do Sporting tenha "talão de troca" para Rui Borges.
Sporting terá talão de troca para Rui Borges? Encarnação questiona
Alvalade vive tempos de mudança. Rui Borges rendeu João Pereira. O ex-técnico da equipa B não durou mais que um mês e algumas semanas. Os maus resultados ditaram o adeus de João Pereira à equipa e ao Sporting.
Por isso, Nuno Encarnação espera que, desta vez, Frederico Varandas tenha "talão de troca", tendo em vista uma eventual mudança de treinador no Sporting daqui a algum tempo.
"O João Pereira vinha sem talão de troca e teve de ir embora"
"Uma das preocupações que eu tenho quando dou prendas de Natal é ver se vai lá o talão de troca. Porque as pessoas podem não gostar do que eu dou. Será que o doutor Varandas pediu já o talão de troca deste treinador que foi contratar, o Rui Borges?", questionou Nuno Encarnação.
O conhecido portista falava na CMTV e lembrou que João Pereira foi chamado para a equipa principal dos leões e chegou "sem talão de troca". Por isso, foi despedido e saiu do Sporting.
Encarnação: Rui Borges com ou sem talão de troca no Sporting?
"O João Pereira vinha sem talão de troca e teve de ir embora. O que vai ser da vida deste senhor?", perguntou Nuno Encarnação no comentário à realidade verde e branca.
João Pereira "herdou uma fortuna", mas os resultados não foram como no tempo de Ruben Amorim. Frederico Varandas não encontrou alternativa que não fosse despedir João Pereira.
Em relação a Rui Borges, Nuno Encarnação questiona sobre os objetivos do presidente dos leões. "Será esta a grande prenda de Natal que os sportinguistas esperavam? Será este o perfil que esperavam?", questionou Encarnação.
"De facto, há aqui muita coisa que me faz confusão. O doutor Varandas ainda acha que consegue fazer esquecer os seus falhanços. Mas está sob pressão", avisou Nuno Encarnação.
"Vá lá que não anunciou que daqui a cinco anos o Rui Borges estaria num grande europeu. Poupou-lhe esses elogios", rematou o portista Nuno Encarnação.