É esperada, agora, uma decisão do Sporting quanto à possibilidade de deixar sair o extremo para rodar
O Deportivo Corunha está interessado nos serviços de Matheus Pereira e já contactou o empresário do jogador para saber da possibilidade de cedência do extremo brasileiro do Sporting. Falta, agora, o “sim” dos leões para o jovem jogador rumar à Liga espanhola por empréstimo, de forma a rodar e ganhar minutos de jogo.
“É uma possibilidade que agrada ao Matheus”, começou por dizer Paulo Figueiredo à rádio galega Galicia en Goles. “Seria uma boa oportunidade de jogar numa liga competitiva e com regularidade. Tudo passa por existir entendimento com o Sporting, que é quem tem a última palavra”, explicou o empresário do jogador.
Figueiredo revelou que foi abordado por um responsável do Deportivo e que espera algo de mais concreto, mas que a situação avance. “É o Sporting que tem de dizer se vai ou não para a Corunha”, frisou o empresário.