Darwin Núñez voltou esta segunda-feira a marcar com a camisola do Benfica, no empate dos encarnados diante do Santa Clara, por 1-1, nos Açores, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.
Após o encontro, o avançado uruguaio defendeu que as águias “começaram bem” o jogo mas que na segunda parte “aconteceu o mesmo” de sempre, com a equipa a “entrar adormecida" e a “sofrer um golo”.
“Começamos a primeira parte muito bem, a jogar e a defender bem e acho que na segunda parte entrámos um pouco adormecidos. Em todos os jogos acontece o mesmo, no segundo tempo sofremos sempre um golo. Há que continuar a trabalhar e a corrigir estes pequenos erros”, começou por dizer.
“Não conseguimos jogar quando recuperámos a bola, não temos linhas de passe. Terminamos sempre por perder a bola. Temos de melhorar nesse sentido, temos de ir mais fortes em cada bola dividida. Vamos treinar para entrarmos mais fortes”, continuou.
A quatro pontos do Sporting na liderança da I Liga, Darwin defende que o campeonato “é muito longo” e que Benfica “vai seguir forte no jogo” que pratica e que tem de melhorar “nas segundas partes e na hora de defender”.