Portugal
"Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto"
2020-09-21 16:00:00
Mano diz que quando for a Portugal "vai para o Norte, para o FC Porto" já que "não" pode "pisar em Lisboa"

O comentador da Fox Sports Brasil Mauricio Borges, conhecido por Mano, volta a criticar Jorge Jesus e revela que o técnico do Benfica já está, por esta hora, arrependido de ter trocado o Ninho do Urubu pela Luz.

"O próprio Jorge Jesus sabe a bobagem que fez mas não vai assumir isso publicamente numa conferência do Benfica", referiu Mano, em declarações na Fox Sports.

O comentador aproveitou para referir que no Flamengo o técnico iria lutar por troféus continentais e vaticina que na Luz isso não irá acontecer.

"Vamos voltar para aquela velha discussão mas o Benfica e o Flamengo têm ambições distintas. O Benfica briga em Portugal. Em termos europeus, o Benfica não cruza fronteiras ao contrário do FC Porto", afirmou Mano.

O comentador sustenta ainda que o Flamengo, pelo contrário das águias, luta "dentro do Brasil e fora dele" por títulos.

"Eu sei que não posso mais pisar o solo em Lisboa mas não tem mal. Eu vou para o Norte, vou para o Porto quando tiver de ir para Portugal".

Depois de salientar que acredita que é 'Persona non grata' na capital portuguesa, Mano 'bate na mesma tecla' do alegado arrependimento do treinador do Benfica.

"O Jorge Jesus deve estar arrependido", insiste Mano, lembrando que "é ano de eleições no Benfica e o contrato de Jorge Jesus pode ser abreviado em poucos meses".

"Os adeptos do Benfica não têm unanimidade quanto a Jorge Jesus. Quando saiu para o Sporting fartou-se de gozar o Benfica e os adeptos ainda não lhe perdoaram. Ele deve estar arrependido, sim [de ter deixado o Flamengo]".