Portugal
“Em relação a alguns anos, Sporting multiplicou as vendas por 16"
2021-07-24 16:45:00
André Bernardo e os recordes de vendas de camisolas, na abertura de portas da ‘LionStore’

A nova loja oficial do Sporting abriu hoje as portas, substituindo a antiga Loja Verde, no Estádio de Alvalade. No espaço, que tem cerca de 600 metros quadrados e será inaugurado em agosto, esteve André Bernardo, administrador-executivo da SAD do clube leonino. 

"Queremos que tudo isto seja mais do que uma loja e que cada visita se torne numa experiência única. É a maior loja que o Sporting alguma vez teve e no futuro estará incorporado no Multidesportivo. Está localizada no Estádio, o que é uma grande melhoria, pois em dias de jogo a maior afluência é aqui devido ao parque de estacionamento", referiu o dirigente, em declarações aos meios de comunicação do cube.  

Uma semana depois de o Sporting ter anunciado um novo recorde de vendas das novas camisolas, André Bernardo vai mais longe e explica que “a diferença é muito grande”, numa comparação com outras épocas. “Em relação a alguns anos, o Sporting multiplicou as vendas por 16", disse. 

André Bernardo destacou ainda que o novo espaço “é a maior loja”, mas o objetivo é que seja também “a melhor”. Nesse sentido, o conceito criado promete surpreender os associados. “Ainda há um caminho a percorrer para criarmos uma vivência diferente, queremos ter surpresas sempre que os sócios venham à loja”, disse. 

A nova loja estará a funcionar na sua totalidade "em meados do mês de agosto". "Tudo isto faz parte de um projeto maior de renovação do Multidesportivo que vai incluir o hall da entrada e os balneários”, explica.  

“A meio de agosto vamos inaugurar oficialmente a loja depois de já termos lançado o novo espaço online recentemente. Temos aqui um novo Sporting e uma nova visão. Está a ser feito um investimento no património e na marca do clube. O foco é dar a melhor experiência aos sócios para que, ao chegarem aqui, se sintam orgulhosos", finalizou.

A atual direção leonino tem feito diversos investimentos que têm como objetivo valorizar a marca e o património do clube. Depois da inauguração da Cidade Sporting e da abertura de portas da LionStore, segue-se a remodelação do estádio, que estará concluída em breve.