Jorge Jesus está a tornar-se o rei das arábias e vai colecionando recordes de vitórias na Liga saudita. Contudo, o treinador continua a ver o seu nome a ser associado a diferentes emblemas e agora volta a ser apontado ao FC Porto. Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, diz que é uma "péssima notícia", pois o emblema do Dragão ficaria "muito forte com o Jorge Jesus".
"Acho uma péssima notícia se ele realmente for treinar o FC Porto porque é um dos melhores treinadores portugueses", afirmou Paulo Andrade, realçando que o antigo treinador de Benfica e Sporting é "um excelente treinador".
Paulo Andrade crê que é "péssima notícia se Jorge Jesus treinar o FC Porto"
"Gosto imenso dele, acho um excelente treinador", referiu Paulo Andrade, admitindo que ver Jorge Jesus de dragão ao peito é algo que, enquanto sportinguista, não o deixa satisfeito.
"É realmente um treinador de excelência e não gostaria nada de o ver a treinar o FC Porto", vincou Paulo Andrade, em declarações na CMTV, onde deu conta de que a questão salarial não será problema.
"Acho que, com idade que ele tem, o dinheiro não é problema. Não é problema para Jorge Jesus. Ele tem dinheiro para ele, para os filhos e para os netos", observou Paulo Andrade sobre um tema que já foi falado por outras figuras do futebol que disseram que "se Jesus tiver oportunidade de treinar o FC Porto, vai treinar o FC Porto".
Por conseguinte, o ex-dirigente do Sporting admite que Jorge Jesus pode treinar o FC Porto, até porque "é uma pessoa muito ligada a Portugal".
"O dinheiro não era problema e chegaria a um acordo facilmente com o FC Porto"
"Daquilo que eu leio das entrevistas ele é uma pessoa que gosta muito de estar no seu país, tem aqui os seus amigos e treinar os três grandes de Portugal eu acho que era uma ambição de Jorge Jesus", admitiu o ex-diretor do emblema de Alvalade, que já foi treinado por Jorge Jesus.
Assim, Paulo Andrade disse que acredita que Jorge Jesus não recusaria o convite da administração portista para treinar o FC Porto.
"Eu acredito francamente que ele aceitaria o desafio. O dinheiro não era problema e chegaria a um acordo facilmente com o FC Porto. Seria, para mim, uma péssima notícia. O FC Porto ficaria muito forte com o Jorge Jesus", acentuou Paulo Andrade.
"Do que eu conheço dele é uma pessoa muito simples que gosta de conviver com os seus amigos, a sua família. O estar aqui [em Portugal], para ele, voltar a Portugal, era uma coisa que ele ambiciona", concluiu a este propósito o ex-dirigente do emblema de Alvalade.