Portugal
É "uma maratona" e "ainda temos tempo", diz Sá Pinto
2019-11-04 09:30:00
Bracarenses empataram com Famalicão em casa

Ricardo Sá Pinto lamentou mais uma oportunidade perdida pelo SC Braga para vencer na Liga portuguesa e lembrou que o campeonato é "uma maratona". "Ainda temos tempo, mas começamos a perder algumas oportunidades, hoje podíamos ter ficado mais perto do Vitória de Guimarães, era importante porque vamos jogar contra eles a seguir, mas isto há de mudar, temos de corrigir algumas coisas".

O treinador diz que "a felicidade não está do lado" bracarense. "Fizemos uma boa primeira parte, obrigámos o adversário a cometer erros, não lhe demos a posse de bola como eles gostavam e fizemos o suficiente na primeira parte para marcar, antes e depois da expulsão", disse.

E acrescentou: "Na segunda, vínhamos com a intenção de marcar cedo e sofremos aquele murro no estômago, um golo completamente contra o que estávamos à espera, mas, mesmo assim ,fomos enormes, tivemos a capacidade de reagir e diante de uma boa equipa, que está em terceiro lugar. Demos a volta ao marcador, o jogo está fechado e sofremos aquele golo. Mais uma equipa que nos fez dois golos em dois remates. Merecíamos a vitória e fizemos tudo por isso, fizemos o mais difícil."

Sá Pinto destacou ainda os méritos do Famalicão. "Está a fazer um bom campeonato, tem bons jogadores, tem uma boa ideia de jogo, joga de forma desinibida, miúdos com muito talento, todos com boa escola, vêm de grandes clubes e têm feito coisas muito positivas, está a sair tudo bem, é a dinâmica de vitória, faz parte, acho que poderá vir a ser um adversário direto até ao final."