Portugal
"É preciso expurgar alguma mediocridade no Benfica", exige Toni
2020-08-04 14:25:00
Ex-treinador e ex-jogador encarnado nota que Jesus terá agora um desafio "maior" do que na primeira passagem

Toni, um dos nomes históricos do Benfica, assume que Jorge Jesus terá um desafio enorme pela frente nesta sua segunda passagem pela Luz. De resto, o ex-treinador e ex-jogador das águias aconselha o técnico a preparar um plantel competitivo que possa envergar a camisola do Benfica.

"Este desafio é maior para Jorge Jesus porque este Benfica é diferente para pior em termos qualitativos, sendo preciso expurgar alguma mediocridade e trazer qualidade", afirmou Toni, em declarações à Renascença.

Em relação à composição do plantel, Toni acredita que Jorge Jesus olhará mais para a formação do que na anterior passagem pelo emblema da Luz.

"Não acredito que o Benfica abandone o trabalho que tem feito na formação", vaticina Toni, certo de que é preciso esperar para ver quem são os reforços para depois antecipar aquilo que a equipa poderá fazer no campeonato mas também nas provas europeias.

Na Bola Branca, Toni avisou ainda que é preciso dar mais pela camisola do Benfica.

"É preciso fazer melhor do que nos últimos anos, porque os resultados têm tem estado longe do prestígio e da história do Benfica".

O clube avança para a nova época com esperanças renovadas e com Jorge Jesus como timoneiro da equipa principal.

Na sua apresentação, Jorge Jesus garantiu que o Benfica jogará "o triplo" e vai "arrasar" na nova temporada.

Tags: