Portugal
“É para rir, mas de tristeza”. Pinto da Costa nega interesse em Lage
2020-07-31 16:00:00
CMTV deu conta do interesse dos portistas no ex-técnico do Benfica caso Sérgio Conceição saia no final da época

Esta semana, a CMTV deu conta que o FC Porto entrou em contacto com Bruno Lage, ex-treinador do Benfica, para assumir o comando técnico do clube portista, caso Sérgio Conceição saia no final da época.

Em entrevista ao jornal O Jogo e Jornal de Notícias, o presidente portista foi questionado sobre esse tema e deixou um curto comentário sobre a notícia avançada pela CMTV.

“É para rir, mas de tristeza”, garantiu Pinto da Costa, acrescentando que este rumor “é um desrespeito também para o próprio Lage”.

Após uma série de apenas duas vitórias em 13 encontros para todas as competições, Bruno Lage saiu do comando técnico do Benfica após uma derrota diante do Marítimo, por 2-0, que deixou os encarnados, na altura, praticamente de fora da luta pelo título.

O ex-treinador do Benfica foi apontado nos últimos dias para o lugar de treinador do Aston Villa, que terminou a Premier League no 17.º lugar.

Bruno Lage assumiu a equipa do Benfica em janeiro de 2019, substituindo Rui Vitória, e levou os encarnados à conquista da I Liga.

Na época e meia ao serviço das águias, Bruno Lage treinou a equipa por 76 ocasiões, tendo triunfado por 51 vezes.