Portugal
“É melhor não pensar”. Toni Martinez explica golo acrobático diante do Fabril
2020-11-21 17:00:00
Avançado estreou-se a marcar com a camisola dos dragões

Toni Martinez foi uma das figuras da vitória do FC Porto, este sábado, por 2-0, na deslocação ao terreno do Fabril, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. 

Em cima do apito para o descanso, o avançado surgiu solto na área e abriu o marcador com um remate acrobático que, explica, foi por “instinto”. 

“Foi um recurso, um grande trabalho do Otávio também. Trabalhámos muito a finalização durante a semana, e o que treinas acaba por aplicar-se no jogo.. Estou muito feliz pelo primeiro golo pelo FC Porto. [O que pensa um avançado naquela altura?] Não pensa. O melhor é não pensar, é instinto”, explicou. 

Ao ser um dos destaques do encontro, o avançado foi também responsável pela ‘palestra’ na roda do FC Porto, tendo revelado que o discurso passou por “lutar por todos os títulos”. 

“Falamos sempre do mesmo, quem está a jogar mais ou menos. Somos uma equipa, vamos na luta por todos os títulos. Temos que aproveitar as oportunidades. Agora é seguir, continuar, que temos já um grande jogo na terça, para a Liga dos Campeões”, afirmou. 

A terminar, Toni Martinez vincou a “paciência” à espera de oportunidades nos azuis e brancos, onde, assume, se sente “muito feliz”. 

“Sou um jogar paciente. Sei onde estou e sei o trabalho que me deu chegar aqui. Estou feliz, e estou a aprender muito. Aqui é tudo mais fácil. Estou a melhorar fisicamente, até fora do campo. Estou sempre à disposição quando for preciso, como hoje. Estou muito feliz”, rematou.