Portugal
“É inacreditável que o Pizzi tenha acabado o jogo”, atira Pepe
Redação
2021-01-15 23:10:00
Capitão do FC Porto lembra expulsão de Taremi para deixar "uma nota lamentável" sobre a arbitragem

O capitão do FC Porto, Pepe, apontou o dedo à arbitragem após o clássico com o Benfica, considerando “inacreditável” que Pizzi não tenha sido expulso.

O defesa dos dragões lembrou a expulsão de Taremi, que viu o cartão vermelho direto neste lance, para sustentar que o médio encarnado também devia ter ido para a rua.

“Deixar uma nota que é lamentável. É inaceitável que o Pizzi tenha acabado o jogo. Da mesma forma que o Mehi foi expulso, o Pizzi também devia ter sido”, afirmou Pepe, na entrevista rápida à SportTV.

“Tentámos dar o nosso melhor em campo, com 11 e com 10, e acho que nós, como clube e plantel, estamos de parabéns”, acrescentou.

Sobre a partida, o internacional português afirmou que o Benfica, “pela reação, mostrou o respeito” que tem pelo FC Porto.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pelo facto de termos feito 120 minutos na Madeira. Isso não é desculpa. Mesmo com 10, procurámos sempre a baliza adversária. Isso mostra o espírito que temos, que é fantástico. Hoje, em casa, queríamos ganhar. Não foi possível”, acrescentou.