A cumprir quarentena devido ao surto de Covid-19 em Portugal, o médio do Benfica, Julian Weigl, em entrevista à Sky Sports da Alemanha, destaca o pedido de Bruno Lage, treinador dos encarnados, ao plantel.
“É estranho não sabermos quando vamos regressar. O nosso treinador [Bruno Lage] disse que não podemos decidir quando voltamos, mas sim como. Sabes que pode ser em breve, por isso tens de estar pronto e não podes voltar com peso a mais”, afirmou Julian Weigl.
Sobre os treinos, o internacional alemão destaca que tudo é organizado ao pormenor pela equipa técnica do Benfica e que está a tentar criar rotinas.
“Temos planos de trabalho. Estou sempre em casa e faço uma sessão de treino por dia. Estamos a tentar ganhar uma rotina diária, já que tudo tem de ser cronometrado”, comentou.
O regresso da I Liga e das outras competições nacionais também mereceu destaque por parte do centro campista de 24 anos, indicando que cabe às entidades resolverem esse imbróglio.
“Sobre o regresso da I Liga, o que ouvimos é que há uma conferência todas as semanas com os clubes e os órgãos governamentais. Infelizmente, não sabemos exatamente quando é que vamos continuar. Não podemos fazer mais do que seguir as instruções”, indicou.
Contratado ao Borussia Dortmund por 20 milhões de euros no mercado de inverno, Weigl já fez 11 jogos às ordens de Bruno Lage.