Portugal
Duarte Machado tem esperança contra o FC Porto: "Ninguém é derrotado à partida"
2017-10-12 23:45:00
O Estádio do Restelo é o palco do Lusitano de Évora-FC Porto, na sexta-feira, pelas 20h15

O Lusitano de Évora defronta o FC Porto na sexta-feira, em pleno Estádio do Restelo, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal e Duarte Machado, treinador dos eborenses mantém-se esperançado para a partida. "Ninguém é derrotado à partida. É possível derrotar o FC Porto, numa tarde muito, muito má do FC Porto e uma tarde brilhante nossa. Temos um grupo ambicioso e coeso. Há que desfrutar do jogo", salientou o técnico do Lusitano na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Duarte Machado destacou as diferenças de capacidade das duas equipas, tendo em conta que o Lusitano milita na primeira divisão distrital de Évora e o FC Porto se encontra entre a elite do futebol português e europeu.

"Veremos como nos vamos apresentar, principalmente nas questões emocionais. Se perdermos, nunca mais se vai continuar a falar do Lusitano de Évora. Se ganharmos, então, sim, continuar-se-á a falar", considerou o treinador dos eborenses antes de dar conta da estratégia para o jogo. "O FC Porto é uma equipa que dá muito pouco espaço. A nossa estratégia é fazer com que não marquem nos minutos iniciais e depois é tentar fazer alguma graça."