Portugal
Doumbia, Coentrão e Mathieu não viajaram com o Sporting para o Algarve
2017-07-06 23:35:00
Ficaram fora das opções de Jorge Jesus para o primeiro teste da pré-temporada dos leões

O Sporting chegou esta quinta-feira ao Algarve, onde vai enfrentar o Belenenses na sexta-feira, naquele que é o primeiro jogo de pré-temporada dos leões, e na comitiva não seguiram três dos reforços para a nova época: Doumbia, Coentrão e Mathieu - este último ainda por confirmar, uma vez que se encontra à experiência.

Os três jogadores apenas começaram a trabalhar com Jorge Jesus nos últimos dias e, por isso, não são ainda opção para o técnico leonino. Em sentido inverso, os reforços André Pinto, Piccini, Matheus Oliveira, Bruno Fernandes e Battaglia seguiram viagem para sul e deverão ser opção frente ao conjunto do Restelo.

De fora continuam os internacionais que gozam ainda de férias, o que leva a que a convocatória de Jorge Jesus seja composta por muita juventude. Depois de dois testes à porta fechada, em Alcochete, frente à equipa B e ao Cova da Piedade, os leões têm amanhã, às 20 horas, o primeiro teste da nova época.

Convocados:

Guarda-redes: Azbe Jug e Pedro Silva;

Defesas: Piccini, Mama Baldé, André Pinto, André Geraldes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Domingos Duarte;

Médios: Petrovic, João Palhinha, Francisco Geraldes, Ryan Gauld, Battaglia, Bruno Fernandes, Jovane Cabral, Mattheus Oliveira e Iuri Medeiros;

Avançados: Bas Dost, Leonardo Ruiz e Gelson Dala