Portugal
"Dói-me o coração que o Paulinho esteja em lay-off", lamenta Octávio Machado
2020-04-17 10:30:00
Ex-diretor do Sporting critica decisão da direção de Varandas

Octávio Machado, antigo diretor do Sporting, participou numa conversa no 'Facebook' do Farense com André Geraldes, também ele ex-diretor dos leões, e aproveitou para lamentar o estado atual das finanças do emblema de Alvalade, sobretudo por obrigar à decisão de colocar funcionários como Paulo Gama (conhecido simplesmente por Paulinho) em 'lay-off'.

"Dói-me o coração e não posso conceber que o Paulinho esteja em 'lay-off' ou lá o que seja", lamentou Octávio Machado.

Grande parte dos trabalhadores do Sporting estão em 'lay-off' nesta altura. Esta decisão segue-se à redução salarial de 50 por cento de todos os membros do Conselho de Administração da Sporting SAD.

Estas medidas têm vindo a ser motivadas pela suspensão da atividade futebolística na I Liga devido à pandemia de Covid-19.

O antigo diretor do Sporting aproveitou ainda a conversa no 'Facebook' do Farense para destacar que, quando trabalhou com Geraldes na estrutura verde e branca, os resultados não foram os esperados porque foram impedidos.

"Os resultados, em Alvalade, não corresponderam ao que nós desejávamos, porque não nos deixaram".

Na conversa, Octávio Machado explicou ainda a forma peculiar como conheceu André Geraldes.

"Encontramo-nos debaixo do aqueduto e ele veio buscar-me, para, sem que ninguém nos visse, irmos ter com Bruno de Carvalho e Jorge Jesus", contou o antigo diretor do Sporting.