Portugal
“Dívidas a tudo e a todos são resultado de incompetência”, diz Bruno de Carvalho
2020-08-04 18:45:00
Ex-presidente do Sporting ataca direção de Varandas e destaca que combateu “o fundo duvidoso” da Doyen

Frederico Varandas, presidente do Sporting, referiu, em declarações ao jornal Record, que as dívidas são casos diferentes da Doyen”.

O ex-líder do clube leonino, Bruno de Carvalho, partilhou nas redes sociais uma imagem referente a uma notícia do Diário de Notícias, que indica que a Doyen é arguida num inquérito iniciado em 2019 pelo Ministério Público e que tem uma conta bancária de oito milhões de euros bloqueada.

Bruno de Carvalho recorda que durante o seu mandato como presidente do Sporting que combateu “um fundo duvidoso” e que as dívidas do Sporting são o resultado de “incompetência” desta direção.

“Disse Varandas: ‘dívidas são casos diferentes da Doyen’... Confere! A Doyen é um fundo "duvidoso" que eu combati e as dívidas (a tudo e a todos) são o resultado de incompetência pura”, escreveu Bruno de Carvalho na rede social Twitter.

Nas últimas semanas, António Salvador e o Slovan Bratislava revelaram que o Sporting ainda não pagou tranches das transferências de Rúben Amorim e Sporar, respetivamente.