O diretor desportivo do Alavés, Sergio Fernández, referiu, em declarações à ‘Rádio Renascença’, que são falsas as notícias que indicavam a devolução de Ljubomir Fejsa ao Benfica, face às paragens das competições devido à covid-19.
“Não há nenhuma razão para essa notícia. Em nenhum momento o Alavés fez esse comentário. Até à altura em que aconteceu esta paragem por questões sanitárias, estamos encantados com o rendimento de Fejsa. Não sei de onde saiu essa informação, que não é verdadeira”, afirmou Sergio Fernandez.
O dirigente assumiu o desejo de manter o internacional sérvio, que está emprestado até ao final da temporada, mas que o sucesso da operação não depende só da vontade do clube espanhol.
“Isso não depende só do Alavés, mas também da opinião do jogador e do Benfica. Ficaríamos encantados se o Fejsa continuasse no próximo ano”, comentou.
Até à interrupção da La Liga, Fejsa realizou cinco jogos pelo Alavés, todos eles no onze inicial.
O internacional sérvio tem contrato com o Benfica até 2021. Na primeira metade da época, o médio de 31 anos fez apenas três jogos pela equipa treinada por Bruno Lage.
Em seis anos e meio ao serviço do clube encarnado, Fejsa conquistou cinco campeonatos, três Taças da Liga, três Supertaças e duas Taças de Portugal.