Portugal
"Devíamos ter feito mais e melhor", reconhece Ricardo Soares
2021-01-10 18:50:00
Gil Vicente saiu derrotado da visita ao terreno do Farense

Ricardo Soares, técnico do Gil Vicente, admitiu que a má entrada em jogo foi determinante para a derrota dos gilistas por 3-1, este domingo, no terreno do Farense.

Em conferência de imprensa, o treinador reconheceu que o Gil Vicente sentiu "muita dificuldade" nas bolas paradas e apontou alguns "erros de posicionamento" e "erros não forçados" como pontos fulcrais para o desfecho final.

"Não entrámos bem no jogo. Não entrámos com os níveis de intensidade e agressividade que o jogo pedia e disso aproveitou-se o Farense. Tivemos muita dificuldade nas bolas paradas. Sabíamos que era um dos pontos fortes do Farense, mas não fomos suficientemente fortes e, na primeira vez que houve uma bola parada, o Farense faz golo", começou por dizer. 

"Depois, também cometemos alguns erros de posicionamento em posse de bola, expusemo-nos demasiado e os equilíbrios não estavam devidamente corretos, o que permitiu que o Farense saísse em transições. Isso criou-nos alguma desconfiança e, por outro lado, também deu confiança ao Farense. Também cometemos alguns erros não forçados e, a este nível, não se podem cometer erros desse tipo. (...) Devíamos ter feito mais e melhor", rematou.