Portugal
"Desentendimentos repentinos" afastam Conceição do Nápoles
2021-05-25 12:00:00
Corriere dello Sport explica como novos dados fizeram 'cair' o negócio

O jornal italiano Corriere dello Sport, que na segunda-feira adiantou que Sérgio Conceição estaria a caminho do Nápoles, refere que, afinal, o emblema napolitano está em busca de outro treinador, depois de a administração e o técnico não terem chegado a acordo. O diário transalpino fala em "desentendimentos repentinos sobre o contrato" que fizeram alterar o cenário "drasticamente durante a noite".

"Sérgio Conceição foi treinador do Nápoles por apenas vinte e quatro horas, pode dizer-se por uma noite, até que de repente os cenários mudaram e Aurelio De Laurentiis se viu forçado a rever suas ideias e a sua escolha", revela o Corriere dello Sport, nesta terça-feira, explicando esta "reviravolta" num negócio que parecia certo.

"Distâncias que de repente se alargaram - no plano contratual - e reflexos que levaram o Nápoles e De Laurentiis a fazer uma pausa para reflexão que, neste ponto, parece introduzir mais um ponto de inflexão".

O referido diário explica que o presidente do Nápoles deverá avançar agora para Christophe Galtier, Luciano Spalletti ou até Simone Inzaghi "Conceição não é mais opção".