Portugal
Cristiano Ronaldo: “Faltava-me um golo destes na carreira”
2017-08-31 21:45:00
Capitão da Seleção Nacional feliz com a exibição e motivado para duelo com a Hungria

Cristiano Ronaldo apontou três golos no triunfo de Portugal frente às Ilhas Faroé por 5-1 e mostrou-se extremamente feliz no final do encontro. Sobretudo pelo primeiro golo, que nasceu de um pontapé acrobático, revelando o capitão português que já procurava algo assim há algum tempo.

“Já vinha há procura de um golo assim há algum tempo, faltava-me um golo destes na carreia e graças a deus consegui marcar. Ainda não vi a repetição, mas já vou ver a seguir”, admitiu CR7 em declarações à RTP após o final do encontro, comentando ainda o castigo de que foi alvo em Espanha: “Ainda faltam dois jogos. Mas agora estou a desfrutar em Portugal e hoje as coisas correram bem, ganhámos e seguimos na luta”.

Quanto às contas da qualificação portuguesa para o Mundial’2018, Ronaldo quer primeiro pensar no jogo com a Hungria, já na próxima semana. “Estou muito contente, começámos a ganhar, com um golo bonito. Agora vamos à Hungria para ganhar. Antes da Suíça, ainda temos a Hungria e Andorra, vamos pensar jogo a jogo, O próximo vai ser difícil, mas a equipa está bem e confiante. Depois da vitória de hoje estamos com moral, mas sabemos que vai ser uma dura batalha”, frisou.