Treinador lembrou as “três oportunidades de golo” criadas na primeira parte do jogo com o Benfica
Rui Santos, treinador do Estrela da Amadora, admitiu a insatisfação após a pesada derrota diante do Benfica, para a Taça de Portugal.
“Não saio satisfeito. Quem perde por 4-0 nunca pode estar satisfeito”, declarou o técnico, na conferência após o encontro.
“Tivemos uma tarefa muito difícil. Fizemos uma boa primeira parte, onde tivemos três oportunidades de golo. O Benfica marcou perto do intervalo. Fomos a perder de forma injusta”, considerou.
“Na segunda parte, o Benfica marcou a abrir e quem anda no futebol sabe que isso decide o jogo. Ainda marcámos um golo, mas estava fora de jogo”, acrescentou.
Rui Santos insistiu que os jogadores do Estrela, “pelo que fizeram, mereciam outro resultado”.
“Fica uma aprendizagem”, continuou: “Foi uma excelente experiência para os meus jogadores. Contra estas equipas não se pode facilitar”.
O Estrela ainda marcou um golo, que seria invalidado. “Quebrou a equipa do ponto de vista emocional”, adiantou o técnico.
Agora, a equipa tem de voltar “para o contexto do nosso campeonato”.
“Vamos ver o que acontece. Estamos numa fase de recuperação e de renascimento do nosso clube. Temos ainda muito para crescer. Estamos no bom caminho para atingir os campeonatos profissionais”, finalizou Rui Santos.
