Portugal
“Conceição veio desejar-me felicidades. Eu não falei nada”, diz Carvalhal
2021-02-10 23:35:00
Treinador do SC Braga recusa comentar arbitragem da meia-final da Taça

Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, esclareceu a conversa que teve com o técnico do FC Porto, depois de Sérgio Conceição, segundo a TVI, lhe ter dito que “onze contra onze levavas cinco ou seis”.

“Veio cumprimentar-me e desejar-me felicidades. Eu não falei nada. Já na Taça da Liga não falei nada e agora voltei a não falar. Podem ver nas câmaras. Desejou-me felicidades, apenas e só”, respondeu Carvalhal, quando questionado sobre o caso, na entrevista rápida à SportTV.

Na análise ao encontro, “complicado”, o treinador do SC Braga lembrou que ainda há uma segunda mão para disputar, no Estádio do Dragão.

“Uma primeira parte dividida, em que o FC Porto tem a felicidade no golo, e uma segunda parte inteiramente nossa. Contra 11 já foi, ainda mais depois das expulsões. Fizemos o que tínhamos de fazer, não entrámos no chuveirinho e conseguimos o 1-1. Pena não termos conseguidos a vantagem, mas acabou dentro do expectável. A eliminatória ainda está por resolver e temos possibilidades de ir à final da Taça”, afirmou.

Recusando comentar a arbitragem e as expulsões, Carvalhal lamentou a lesão de David Carmo: “Não sei ao certo, mas é uma lesão grave. Tal como o Moura e o Iuri, são situações graves”.