Paulo Alves foi o treinador responsável por lançar Zé Luís no futebol profissional ao serviço do Gil Vicente e mostra-se orgulhoso pelo atual momento do avançado portista.
"A primeira vez que vi o Zé, ele ainda era júnior e não tive dúvidas de que estava perante um ponta de lança diferente e com potencial para ir muito longe", afirmou o antigo treinador do Gil Vicente, em declarações à 'TSF'.
O ex-técnico do atacante azul e branco considera que Zé Luís pode ser uma 'arma' relevante no onze de Sérgio Conceição para o clássico da Luz, no sábado.
"É um ponta de lança de eleição. Já demonstrava estas questões de jogo aéreo, finalização, a força e a técnica que mete nas ações. É alguém que gosto muito no que toca às características", detalhou Paulo Alves, falando ainda de um "bom menino" que é focado "no trabalho".
"Só tem que ter sucesso que vai ter mesmo ter", revelou Paulo Alves sobre o avançado que está em destaque no Dragão com quatro golos em outros tantos jogos oficiais de azul e branco vestido.