Portugal
Conceição passa a ser agenciado por Jorge Mendes
Redação
2021-06-11 13:25:00
Técnico portista renovou contrato com os dragões recentemente

Sérgio Conceição passa agora a ser representado pela Gestifute, empresa de Jorge Mendes. A novidade foi conhecida nesta sexta-feira, cerca de uma semana depois da oficialização do acordo para a renovação de contrato do técnico com o FC Porto.

A Polaris Sport, empresa dedicada à gestão de carreiras desportivas de Jorge Mendes, deu conta da entrada de Sérgio Conceição no seu grupo, através de uma publicação nas redes sociais. 

"Uma nova estrela junta-se à equipa", pode ler-se no Instagram oficial da Polaris Sports, onde foi partilhado um curto vídeo a dar conta da novidade para o grupo de Jorge Mendes.

Na altura da renovação, Sérgio Conceição admitiu, entre outras coisas, que se remeteu ao silêncio na ponta final da última época pois não queria "dar pedras aos inimigos".

Já nesta sexta-feira, em entrevista ao Bancada, o ex-vice do FC Porto Paulo Ramalheira Teixeira falou sobre a importância de ter uma figura como Sérgio Conceição como treinador da equipa.

"Toda a gente conhece as características do Sérgio Conceição, ele não precisa de escudos protetores e ele melhor que ninguém sabe o que quer e para onde vai", defendeu o antigo vice-presidente do FC Porto.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PolarisSports (@polarissports)