Treinador adjunto do Nacional lamenta falta de “esclarecimento e atrevimento” em casa do Benfica
O treinador adjunto do Nacional, Vítor Vinha, afirmou que o Nacional podia ter saído da Luz com os três pontos caso tivesse “mais esclarecimento e atrevimento”.
“Há que dar os parabéns ao Nacional. Criámos muitas dificuldades a uma equipa que luta pelo título. Tivemos muito mérito na forma como quisémos ter a bola e atacar. Com um bocadinho mais de esclarecimento e atrevimento podíamos ter marcado mais golos”, realçou o técnico, na entrevista rápida à BTV.
“Conseguimos chegar muitas vezes ao último terço na casa de uma grande equipa”, acrescentou ainda o adjunto de Luís Freire.
“O segredo esteve na união da equipa, conseguiu estar muito organizada. Temos uma ideia de jogo muito clara e quando a conseguimos colocar no campo as coisas saem bem”, complementou.
Questionado sobre as razões que levaram o Nacional a não aceitar o pedido de adiamento feito pelo Benfica, a contas com um surto de covid-19, Vítor Vinha respondeu que “o mais importante é o que conseguimos hoje”.
