Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto e já assumido candidato no próximo ato eleitoral, entende que as finanças portistas permitem contratar alvos referenciados no mercado de transferências. "Condições para contatar ? Claro que há, prova disso foram as duas contratações para a equipa B".
"Será novamente um trunfo perto das eleições"
Por outro lado, Nuno Lobo salienta que a eventualidade de o Estádio do Dragão passar a ter uma outra denominação, vendendo esse capítulo a uma marca, já fazia parte do programa no último ato eleitoral. "Foi uma proposta do programa da Lista B há quatro anos, e nada foi feito até agora", salientou o ex-candidato à presidência portista, esperando que o assunto do centro de formação do FC Porto venha a ser falado perto da data das eleições.
"Será novamente um trunfo perto das eleições", assinalou Nuno Lobo, em mensagem deixada nas redes sociais, onde deixou ainda uma mensagem para Fernando Gomes, vice-presidente e administrador financeiro da SAD azul e branca.
"Bom trabalho doutor Fernando Gomes", realçou Nuno Lobo, na sequência da entrevista de Fernando Gomes que, nesta semana, falou ao jornal O Jogo sobre vários temas relacionados com o contexto portista, entre os quais a venda dos namings do Estádio do Dragão e do Dragão Arena.
Para Fernando Gomes, que não revelou detalhes das negociações por ainda estarem em curso, tratam-se de valores "interessantes" para os cofres portistas.
"Este ano é importantíssimo para o FC Porto e vamos conseguir"
Na mesma ocasião, Fernando Gomes teve oportunidade de assegurar que todas as decisões tomadas no FC Porto são em concordância com a maioria.
"Com um presidente como o que o FC Porto tem, com a equipa que nós temos, eu é que decido quando se vende ou se compra?", interrogou Fernando Gomes, antes de prosseguir.
"Só por má-fé se pode dizer isto. Existe um corpo colegial, uma administração e devo dizer que, em todos os anos em que estou no FC Porto, não me lembro, o que significa que não aconteceu, de alguma vez termos tomado uma decisão importante que não fosse por consenso", comentou o administrador financeiro do FC Porto, que falou também da necessidade que o FC Porto tem de ter sucesso nesta temporada dentro de campo.
"Vamos conseguir. Este ano é importantíssimo para o FC Porto e vamos conseguir", vaticinou Fernando Gomes, que tem o pelouro das finanças na SAD dos azuis e brancos.