Portugal
"Cavani é farrapo velho se não vier para os patrões", critica Bruno de Carvalho
2020-08-25 14:50:00
Ex-presidente leonino revoltado com os "doutores" que andam ao "sabor da cartilha"

Bruno de Carvalho não foge ao tema Edinson Cavani, mas comenta-o mais pelo lado mediático que o processo tem assumido nas televisões e por, no entender do ex-líder do Sporting, existir uma aparente mudança na forma como se olha para o avançado uruguaio.

Essa mudança na forma de tratamento do uruguaio na imprensa desagrada o ex-presidente do Sporting.

"Na verdade, para mim pouco me interessa se Cavani vem ou não para o Benfica", começa por destacar Bruno de Carvalho, em mensagem deixada na rede social Twitter.

Depois, o antigo líder leonino sustenta que lhe dá "vómitos" assistir aos que andam "ao sabor de uma cartilha".

"O Cavani para estes 'doutores' vai de génio que é mais do que um jogador a farrapo velho se não vier para os patrões", considera Bruno de Carvalho.

O avançado uruguaio, sem clube desde que deixou o Paris SG, foi assumido publicamente pelo Benfica como um alvo, mas o negócio não se concretizou, pelo menos até agora.

Nesta altura, os encarnados podem já ter desistido da sua contratação, ainda que alguma imprensa destaque que o atacante poderá acabar na Luz, sendo que, nesta terça-feira, Cavani viu o seu nome ventilado para o Real Madrid.

Certo é que o tema Cavani tem preenchido páginas de jornais e debates nas televisões sendo que, até agora, sem 'fumo branco'.