Portugal
Carvalhal diz que "já ninguém liga” a notícias sobre Paulinho e lembra... Cavani
Redação
2021-01-22 15:50:00
“Essas notícias já fazem parte do anedotário do futebol português”, realça o treinador do SC Braga

O treinador do SC Braga foi confrontado, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting, da final da Taça da Liga, com o alegado interesse dos leões no avançado Paulinho, jogador dos arsenalistas. 

Paulinho tem suscitado inúmeras notícias e alimentado espaços de debate televisivo, desde o início da época, e é apontado como a opção número um dos leões, tendo em vista o reforço do ataque.  

Carlos Carvalhal não se alonga em comentários, mas é esclarecedor. “Esse assunto já faz parte do anedotário do futebol português. Já ninguém liga a essas notícias. E nem sequer vou fazer qualquer comentário”, disse o técnico. 

Mas a verdade é que Carvalhal fez mesmo mais um comentário. Também esclarecedor. “Faz lembrar aquela situação de um grande jogador que vinha para Portugal, e não veio, e encheram-se páginas de jornais durante 45 dias”, lembrou. 

O técnico do SC Braga estava a referir-se, naturalmente, a Edinson Cavani, que suscitou uma verdadeira novela. O Benfica apresentou uma proposta, no último defeso, houve avanços e recuos, e o assunto esteve em destaque na imprensa, sem que a contratação se consumasse. 

Carlos Carvalhal encontra um paralelo entre a novela Paulinho e a novela Cavani. Sinal de que, segundo o treinador, tal como Cavani não vestiu de encarnado, também Paulinho não vestirá de verde e branco, não obstante a alegada intenção leonina.