Viktor Gyökeres continua imparável e são cada vez mais os clubes atrás do sueco. Ainda assim, Gyökeres garante que quer ficar em Alvalade, para já. Carlos Freitas diz que se lembra sempre de "Enzo Fernández".
As exibições e os golos de Gyökeres colocam o sueco nas montras do mercado. Ruben Amorim já disse que não vai contratar jogadores em janeiro para o Manchester United. Contudo, os sportinguistas temem que outro emblema queira levar o internacional sueco.
Carlos Freitas lembra Enzo ao falar de Gyökeres
Gyökeres continua em destaque de leão ao peito e ao serviço da seleção da Suécia. São por isso cada vez mais os interessados em contratar o camisola 9 dos leões. O jogador já manifestou o desejo de se manter no Sporting. Mas os adeptos sabem que as coisas podem mudar a qualquer momento. A esse propósito já foi lembrado que "Ruben Amorim também queria ser bicampeão e saiu".
Carlos Freitas compreende as incertezas. O antigo dirigente do Sporting diz que ao ouvir Viktor Gyökeres recordou palavras do ex-benfiquista Enzo Fernández. Há poucos anos atrás, perto da janela de transferências, disse coisa idêntica.
O internacional argentino também garantiu que ficava na Luz. Aliás, até chegou a bater com a mão no peito no símbolo do Benfica. Poucos dias depois, mudou-se para o Chelsea.
Gyökeres? Freitas não esquece palavras de Enzo
"Nisto das palavras lembro-me sempre do Enzo Fernández", recordou Carlos Freitas, em declarações no Canal 11. O ex-dirigente leonino espera para ver o que ditará o mercado de transferências.
O jogador tem uma cláusula de rescisão fixada em 100 milhões de euros. A respeito de Gyökeres, há quem diga que ter Gyökeres por este valor é uma "pechincha".
Quando a janela de transferências abrir, por certo, Gyökeres será um dos nomes mais falados. O internacional sueco chegou na última temporada ao Sporting. De então para cá, tornou-se na grande figura do plantel.
Com golos e assistências, Gyökeres continua a dar que falar de leão ao peito. Também ao serviço da Suécia vai faturando. O avançado marcou um póquer diante do Azerbaijão na vitória por 6-0 para a Liga das Nações.
"Fizemos o que podíamos, precisávamos de ganhar com alguns golos e conseguimos", reagiu o jogador do Sporting. "Foi uma boa noite e foi bom marcar alguns golos. Sinto-me em boa forma, tenho fome e quero marcar muitos golos. Sinto que estou muitas vezes no sítio certo. Então, assim marcarei alguns golos", disse Gyökeres, em declarações à TV6 da Suécia.