Bruno Lage tem deixado fortes elogios aos adeptos do Benfica. Mesmo dentro dos encontros, não raras vezes, o técnico pede o apoio dos benfiquistas para com a equipa das águias. Nas conferências de imprensa, o treinador também tem sido gentil com os benfiquistas.
Para Augusto Inácio, parece que Bruno Lage está a "puxar o saco" aos adeptos do Benfica nesta sua segunda passagem pelo comando técnico da equipa principal de futebol.
Augusto Inácio sente Lage "a puxar o saco" aos benfiquistas
"Para uma pessoa demonstrar o seu trabalho, bastou referir na apresentação o carinho que tem e o respeito, acredito, o seu benfiquismo, mas estar a repetir de cada vez que há uma conferência de imprensa nos adeptos do Benfica, até parece que está a puxar o saco, desculpem usar uma expressão brasileira, sem necessidade nenhuma", comentou Augusto Inácio.
"O Bruno Lage está feliz no Benfica e eu acho que sim. E eu acho que ele está a olhar para a carreira dele"
O antigo treinador e dirigente do Sporting concorda que é visível que Lage gosta de estar na Luz. Mas Inácio não entende a frequência dos elogios do treinador encarnado aos adeptos benfiquistas.
"O Bruno Lage está feliz no Benfica e eu acho que sim. E eu acho que ele está a olhar para a carreira dele e esta a ter uma segunda oportunidade de relançar a sua carreira", disse Augusto Inácio, em declarações na CNN Portugal.
"Tem um segundo balão de oxigénio"
"Foi no Benfica que foi campeão, foi do Benfica que saiu e foi para o Wolves, foi dali que foi para o Botafogo. Retorna ao Benfica quando as perspetivas não eram as melhores e está a ver claramente que ou agarra esta oportunidade ou vai para as arábias", defendeu, prosseguindo ainda com mais observações.
"Mas treinar um grande clube como o Benfica tem um segundo balão de oxigénio", salientou ainda o antigo treinador verde e branco Augusto Inácio.
Não é apenas aos adeptos do Benfica que Bruno Lage tem deixado elogios, mas também a Rui Costa. Logo na apresentação como treinador das águias, Lage manifestou concordância com o plantel que foi criado na última janela de transferências.
Recentemente, Bruno Lage saiu mesmo em defesa do presidente do Benfica numa conferência de imprensa. O treinador questionou um jornalista que se referia a Rui Costa como Rui Costa. Mas para o treinador das águias este deveria pronunciar-se como "presidente", ao referir-se ao líder das águias. "É presidente", vincou Bruno Lage.