Portugal
Bruno de Carvalho responde a António Salvador: "Futriquices não é comigo"
2017-11-07 16:30:00
Líder do Sporting desafiou Salvador para lhe enviar o vídeo da conferência de imprensa pós-jogo com o Benfica

Bruno de Cravalho já respondeu a António Salvador lançando um desafio ao presidente do SC Braga. "Parece que o Salvador me lançou um desafio. Há um desafio que eu não faço, que ir é correr para a sala de conferências do Braga. Não preciso, tenho uma boa no meu estádio. Lanço-lhe um desafio. Que vá ver as imagens de há três meses, de um lance de um jogo com o Benfica e que me mande a conferência que fez a seguir a falar desse lance, desse fora de jogo. E depois podemos falar do resto. Futriquices não é comigo. Isso é mais para as faxineiras", disse o presidente do Sporting, presente no Web Summit, em Lisboa, para falar do mercado de transferências.

O líder leonino falou ainda do golo invalidado a Fransérgio. "Acho que o Fransérgio marca o golo quando já tinha sido apitado e, supostamente, já nem devia poder chutar. Não tenho pejo nenhum em dizer que não me parece que haja fora de jogo, mas aquele pisão ao Podence ... Ele já é pequenino ainda encurtou mais 10 centímetros. Entre um golo mal anulado, que não podia ser marcado porque já tinha sido apitado, e um penálti daquela dimensão, acho que estamos a brincar com o que se anda a passar ao futebol. Uns brincam e o presidente do Sporting é castigado. Coitado do Podence", referiu Bruno de Carvalho.

O SC Braga emitiu esta terça-feira um comunicado em que pediu a Bruno de Carvalho para de demarcar das palavras de Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões.