Portugal
Bruno de Carvalho quer Jesus na Luz para Vieira "carregar cruz que o enterrará"
2020-07-02 12:20:00
Ex-presidente leonino lembra que foi um "feito único" conseguir "despachar" JJ "a zero"

Rúben Amorim é o homem do momento em Alvalade mas Bruno de Carvalho não esquece o tempo de Jorge Jesus no Sporting e lembra, entre outras coisas, a forma como JJ saiu do clube.

"A minha persistência foi adiante e conseguiu-se um feito único, um recorde, já que o Sporting gosta de recordes, que foi despachar o Jorge Jesus a zero".

O ex-dirigente confessou ainda que gostava de ver JJ na Luz.

"Vamos ver, pode ser que ele volte ao clube do seu coração em breve. Que faça ao Benfica o que fez ao Sporting. É o meu desejo. E que o Vieira aí perceba que já não vale a pena falar com a família", referiu Bruno de Carvalho, em declarações no espaço Rugido Verde, no Youtube.

O antigo dirigente verde e branco confia mesmo que se Jesus regressar ao Benfica, aí, Vieira "carrega a cruz que o vai enterrar de vez".

Em crítica ao atual técnico do Flamengo, o ex-presidente verde e branco salientou também o papel que Wendel tem vindo a desempenhar na equipa, "o tal jogador que Jorge Jesus dizia 'no Sporting este homem jamais jogará'".

Sobre a realidade verde e branca, Bruno de Carvalho insiste que os dirigentes "não se apercebam das coisas graves que se estão a passar".